Sobre o Município

Terceiro dia de carnaval em Água Branca tem desfile e grandes bandas na arena da folia

Eventos - 23/02/2020

Neste domingo (23), o carnaval da alegria na terra da folia, agitou os foliões na terceira noite

...

Neste domingo (23), o carnaval da alegria na terra da folia, agitou os foliões na terceira noite. O mela mela na orla do açude, reuniu centenas de turistas e foliões, comandados pelos grandiosos paredões que ficam liberados durante a programação carnavalesca. Na avenida principal o bloco do Piratas do Samba fizeram sua apresentação. A escola de samba levou para avenida muita alegria e uma bateria que marcou o ritmo dos componentes e do público.

Na arena da folia, o palco recebeu as bandas Forró Bandido, Zé Cantor e Anderson Rodrigues. O grande público dançou e cantou os sucessos atuais e consagrados do carnaval e na mistura de ritmos, a alegria foi geral.

“Todo o planejamento da equipe do carnaval 2020, foi para que toda a família pudesse aproveitar com segurança o carnaval. Além da vasta programação, grandes bandas animam e consagram nosso carnaval, como o melhor do Piauí. Parabéns ao prefeito Jonas Moura, secretária Camila e todas as equipes que estão nos bastidores dessa grande festa popular.” Afirma Júnior Ribeiro secretário de finanças.

Personalidades como o Deputado Georgiano Neto, Deputado Fábio Abreu, Italo John, karla Berger, prefeitos e vereadores estiveram no camarote do prefeito Jonas Moura e presidente da APPM.

“Para nós é motivo de grande alegria ter tantos parceiros empenhados em realizar uma festa linda para toda família, com segurança e respeito”, finaliza Prefeito Jonas Moura.

Confira a programação completa:
SEGUNDA-FEIRA (24 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude

17h – Desfile da escola de samba Anjos Negros.

22h – Ávine Vinny, Kaio Stronda, Xenhenhem

TERÇA-FEIRA (25 de fevereiro)

14h – Mela-mela na Orla do Açude

16h – Bloquinho Infantil (Praça Gomes Calado)

22h – Zé Vaqueiro, Léo Cachorrão, Pegadões do Forró

 

Prefeitura Municipal de Água Branca