Sobre o Município

Prefeito Jonas Moura entrega obras de quatro Postos de Saúde em Água Branca

Gestão - 16/03/2020

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, reinaugurou quatro Unidades Básicas de Saúde

...

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, reinaugurou quatro Unidades Básicas de Saúde no município nesta sexta-feira (13). São elas: a do povoado Santo Antônio e dos bairros Compasa, Bulungão e Poeirão. A solenidade foi muito prestigiada e contou com a presença das autoridades locais, estaduais e sociedade civil.

As obras foram feitas com recurso aplicado de acordo com o Programa “Requalifica UBS”, em acordo com a Portaria n. 381, de 06 de fevereiro de 2017, além de uma Emenda Parlamentar do deputado federal Júlio César (PSD).

Segundo o prefeito Jonas Moura, a reinauguração das obras é resultado de uma gestão que pensa a saúde como prioridade e investe pesado para atender bem à população.

“Estou extremamente feliz com o resultado das obras, que irão garantir atendimento humanizado, qualidade e estrutura de ponta. Isso é resultado de uma gestão equilibrada, com as finanças em dia e que busca investir muito para atender bem à população. Além disso, quero agradecer aos colegas deputados que destinaram emendas para a conclusão das reformas”, afirma Jonas Moura.

Prefeitura Municipal de Água Branca