Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

O que é?

A Secretaria de Comunicação Social tem o objetivo de divulgar as ações da Prefeitura de Água Branca - PI, levando informações aos cidadãos de forma completa, transparente e democrática. Trabalha em conjunto com as diversas áreas do governo municipal a fim de atender aos anseios das comunidades, estimulando e incentivando a participação da população nas atividades do Poder Executivo. Além de promover integração entre as demais secretarias, a Secom tem a função de manter e estreitar as relações com a imprensa, com base nas diretrizes que norteiam a ética dos profissionais de comunicação.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Entidade/Órgão Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

Endereço: Av. João Ferreira, 555, Centro, Água Branca - PI
Setor Responsável: PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA BRANCA
Horário de Atendimento: 07:30 às 13:30

Avaliar Serviço